21 DEZ 2022
Prefeito Vérdi Melo antecipa pagamento do Tíquete dos servidores municipais para essa quinta-feira, 22 de dezembro

O pagamento do tíquete representa em torno de R$3 milhões

Uma ótima notícia para os servidores da Prefeitura de Varginha. Na reta final do ano, Natal chegando, foi pensando no bem-estar dos servidores da Prefeitura de Varginha, que o prefeito Vérdi Melo anunciou a antecipação do pagamento do tíquete-alimentação para esta quinta-feira, 22 de dezembro, antevéspera do Natal.

O pagamento estava previsto para o próximo dia 30 de dezembro, conforme calendário, porém, o prefeito optou mais uma vez pela antecipação, como forma de possibilitar aos servidores realizarem seus compromisso. Lembrando que a prefeitura é a maior geradora de emprego do município, com cerca de 4 mil servidores. Somando os valores da administração direta e Indireta ao INPREV (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais), o pagamento do tíquete representa em torno de R$3 milhões.

“Estamos antecipando o pagamento para 22 de dezembro devido à importância dos nossos servidores para o funcionamento da prefeitura. Mas isso está sendo possível graças à organização financeira da administração. Fechamos o ano com os salários dos nossos servidores em dia, não devemos fornecedores e realizamos grandes obras a favor do desenvolvimento de Varginha. Isso sem contar a expectativa de um ano extremamente positivo com a vinda de novos empreendimentos para a cidade”, explicou o prefeito Vérdi Melo.

Vérdi reforça que com a antecipação do tíquete, a Prefeitura contribui com o fim de ano do funcionalismo público e também com o comércio.

O prefeito já havia antecipado o pagamento da segunda parcela do 13º salário para o dia 9 de dezembro.