20 DEZ 2022
Prefeitura de Varginha instala nova iluminação na UPA
A Prefeitura de Varginha instalou nova iluminação na UPA- Unidade de Pronto Atendimento , visando maior segurança aos usuários e economia de energia daquela Unidade de Saúde.

Substituição de lâmpadas e novos postes de aço para nova iluminação de led, foram instalados em toda a área do estacionamento de veículos, atendendo inúmeras solicitações dos usuários , resolvendo o nível de luminosidade do local, a exemplo do já ocorreu no Hospital Bom Pastor.

Segundo a Diretora da UPA,  Pâmela Pereira Cândido , a substituição dos projetores de led no local, beneficiou tanto os colaboradores da unidade de saúde, quanto aos usuários no período noturno, evitando acidentes e contribuindo com a segurança através do sistema de câmaras intaladas no local e acompanhamento da Guarda Municipal.

Para o prefeito Vérdi Lúcio Melo, “a  preocupação com a qualidade da infraestrutura de nossos estabelecimentos de saúde é fator importante para o bom desempenho de nossos colaboradores no melhor atendimentos à toda população varginhense”.