13 DEZ 2022
Recital de Violino acontece nesta quinta-feira no Museu de Varginha
O Museu Municipal de Varginha recebe na próxima quinta-feira (15/12), a partir das 19h, o Recital de Conclusão de Semestre dos alunos do Curso de Violino do MD Studio. A entrada é gratuita.

Com a orientação da professora Mariana Dandhara, participarão os alunos Rafael Faria, Ana Luiza Piva, Maria Eduarda Rosa, Alexandra Moraes, Lívia Marciano e Esther Vazze.

Os estudantes apresentarão composições marcantes da música clássica mundial ao violino como Primavera, de Vivaldi; Ária, de Handel; Ode à Alegria, de Beethoven, dentre outras.

A abertura será com a música La Valse de L'Amour, de Patrick Doyle,  com a professora e violinista, Mariana Dandhara, e com a professora e flautista, Leonilda Batista Silva.

O Museu Municipal de Varginha está localizado na Praça Governador Benedito Valadares, 141 - Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3690-2716.