28 ABR 2022
Prefeito Vérdi Melo recebe empresário de fábrica de capacetes- Fabritech, em Varginha
No começo do mês o Prefeito Vérdi Melo, o vice-prefeito Leonardo Ciacci e o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Juliano Cornélio, receberam o CEO da empresa Fabritech, Marco Antônio Mascaro.

O empresário esteve na cidade, dando sequência ao plano de instalação da fábrica de capacetes em Varginha.

“A Fabritech, é uma das principais fabricantes de capacetes e viseiras para motociclistas do país e recentemente assinou um protocolo de intenções junto ao governo de Minas Gerais e pretende investir R$ 35 milhões em sua nova planta em Varginha, além de uma expectativa de gerar de 300 a 350 empregos permanentes”, contou o prefeito Vérdi Melo, que apresentou a área ao empresário. “Sobrevoamos a área e ele ficou bastante satisfeito com o que viu”, contou o prefeito.

Durante a visita técnica, o empresário sobrevoou algumas regiões para avaliar áreas para futuras instalações da fábrica na cidade.

Para o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Juliano Cornélio, o trabalho realizado de forma consistente na política de desenvolvimento econômico, gera a atração de novos investimentos e empresas de qualidade para o município.
O secretário fala da expectativa sobre a instalação da unidade da Fabritech em Varginha. “Estamos trabalhando para que a empresa venha com toda estrutura e infraestrutura necessária para que dentro de dois anos esteja apta para iniciar suas atividades, em breve operacionalizar uma parte da sua industrialização dentro do nosso município, por meio de sua filial”, diz Juliano Cornélio.