22 OUT 2021
DOAÇÃO DE MUDAS E ASSESSORIA AGRÔNOMICA

A SEMEA, por meio de seu engenheiro agrônomo, Fernando César Costa prestou assistência técnica a empresa Reciclagem Santa Maria, em seu projeto de melhorias de uma Área Verde, em frente ao seu empreendimento.

A empresa vem realizando a manutenção da área, localizada no bairro Centenário e agora recebeu e plantou 06 mudas de espécies nativas, doadas pela SEMEA, e ainda comprometeu-se a realizar sua manutenção, conforme orientação técnica recebida.