31 MAI 2021
Mutirão dav Dengue de quarta-feira, dia 02 será nos bairros Parque Rinaldi e Corredor São José

O mutirão da Dengue de  quarta-feira, dia 02, será realizado nos bairros Parque Rinaldi e Corredor São Josédas 7h30 às 13h.

Neste dia os esses bairros serão contemplados com com a limpeza, afim de eliminar os depósitos de água parada nos imóveis e
terrenos; com o recolhimento de todos os materiais inservíveis, no intuito de evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor
Aedes aegypti e demais espécies de mosquitos. O Mutirão contará com on apoio e colaboração das secretarias de Obras (limpeza Urbana), Meio Ambiente, Educação (Manutenção - Mário Lúcio) e Setor de Imprensa.

Solicitamos aos moradores para que retirem de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7:00 da manhã, todos
os materiais inservíveis como: móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, objetos que possam
acumular água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrem as ruas uma única vez!

NÃO serão recolhidos pela equipe dos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção.

Haverá também panfletagem orientativa nos imóveis dos bairros nos dias
anteriores ao mutirão.

" Bairro limpo é sinônimo de bairro saudável..."

" O lixo que você joga nas ruas, terrenos baldios e no quintal da sua casa, acaba voltando pra você mesmo em forma de doenças".

Denuncie! Via telefone: setor de vigilância ambiental
(3690-2230)

Via email: denguedenuncias@varginha.mg.gov.br