12 MAI 2021
Prefeito de Varginha se reúne com empresários na sede das Lojas Edmil, em Elói Mendes

A convite do Hub de Inovaçáo – CesulLab, nessa quarta-feira, 12, o prefeito Vérdi Melo participou do Exchange de Presidentes das Verticais do CESULLAB, uma manhã de networking exclusivo para os presidentes compartilharem suas experiências.

Juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio, Vérdi foi a Elói Mendes, onde conheceu de perto a sede da Vertical de Varejo, as Lojas Edmil.

Também estiveram presentes o prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo com o secretário de Desenvolvimento econômico, Thiago de Paula Mariano e o reitor do grupo Unir, Prof. Stefano Gazzola.

Para Juliano Cornélio, secretário de Desenvolvimento Econômico de Varginha,. “foi uma oportunidade importante de estreitar o networking entre as empresas e promover a troca de experiências e boas práticas para o desenvolvimento dos negócios.