23 ABR 2021
90% DA TROCA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA JÁ FORAM CONCLUÍDOS DE ACORDO COM PROJETO DA PREFEITURA DE VARGINHA

O SERVIÇO COMPLETO RESULTARÁ EM 18 MIL LUMINÁRIAS DE LED ILUMINANDO A CIDADE

Uma obra recorde de cinco meses de execução, custeada exclusivamente pela Prefeitura de Varginha, completa essa semana 90% de realização, iluminando ruas e avenidas da cidade, para maior segurança da população, economia de energia, deixando a cidade mais clara e atrativa para o desenvolvimento.

Trata-se da troca de lâmpadas de vapor de sódio pela tecnologia led com luminárias produzidas pela fabrica da Philips Signify em Varginha, gerando empregos e renda no município.

As equipes estão se concentrando nessa fase no centro da cidade, etapa final das principais avenidas e bairros, conforme planejamento elaborado para as 20 áreas do projeto.

Se na sua rua ainda não houve a substituição, fique tranquilo, pois todos os locais são fiscalizados e analisados pela Prefeitura e equipe de Engenheiros da empresa Ecológica, responsável pela obra.

“A Prefeitura de Varginha, seguiu a solução de iluminação mais eficaz e confiável para a cidade de hoje e do futuro”, afirma o prefeito Verdi Lúcio. Todos as etapas foram priorizados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento - SEPLA- como o diagnóstico inicial, Projeto Básico elaborado pela empresa Ceilux, centro de excelência em iluminação, projeto executivo e luminotécnico e a realização da obra desenvolvida pela empresa Ecológica.