24 JUN 2020
GCMV e PM orientam pessoas e dispersam aglomeração no bairro Jardim Estrela

Em operação conjunta, na tarde desta terça-feira (23/06), a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar deslocaram até a Praça de Esporte e Cultura (PEC), no bairro Jardim Estrela, onde, segundo denúncias, estava ocorrendo aglomeração de pessoas e consumo de drogas.

Chegando ao local, as guarnições comprovaram a aglomeração, além de pessoas circulando sem a utilização de máscaras. Os indivíduos foram abordados e orientados. Apesar de alguns serem conhecidos no meio policial, nenhuma droga ilícita foi encontrada.

Lembrando que, conforme decreto municipal, todo local de prática esportiva está interditado por tempo indeterminado.