17 JUN 2020
Mutirão da Dengue no Centenário I e N.Sra.Graças recolhe 8 caminhões e mais de 180 pneus
O resultado do Mutirão da Dengue nos bairros Centenário I e Nossa Senhora das Graças, realizado na manhã dessa quarta-feira, 17, foi de oito caminhões cheios de material inservível mais 185 pneus velhos.

A Vigilância Ambiental da Prefeitura de Varginha informa que o Mutirão da próxima semana será no bairro Centenário II. Portanto, moradores já comecem a limpar as casas, quintais e lotes. Tudo que é inservível (menos galhos e resto de construção) deve ser colocado na calçada, dia 24, bem cedo (antes das 7h) para ser recolhido pelos caminhões.

Essa ação da Prefeitura visa principalmente eliminar os focos dos mosquitos transmissores de doenças. A limpeza deve ser mantida por toda a população independentemente da realização do Mutirão com o objetivo de evitar, inclusive, a dengue.