22 JAN 2010
COMDEDICA CADASTRA ENTIDADES EM VARGINHA

Para o desenvolvimento de projetos que atendam crianças e adolescentes em Varginha, as entidades governamentais e não governamentais do município devem ser cadastradas no Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdedica). O cadastramento possibilita aos programas obter repasse financeiro do Fundo da Infância e da Adolescência (Fia).

O Fia é composto por doações de pessoas físicas ou jurídicas feitas por depósito bancário. Os interessados podem realizar a doação através do Banco do Brasil pelo número da conta 13.388-4 da agência 032-09. Através da doação, pode-se obter redução no imposto de renda. O investimento do Fundo é definido pelo Conselho e pode beneficiar apenas entidades cadastradas em Varginha.

O Comdedica realiza a atualização do cadastro a cada dois anos. Em 2010, o cadastro pode ser realizado no seguinte endereço: rua São Bento, nº 20, Vila Pinto, de segunda a sexta-feira, das 12h as 18h. Informações pelo telefone 3690-2737.