22 JAN 2010
LIGAÇÃO GRATUITA GARANTE AGENDAMENTO DE CADASTRO NO BOLSA FAMÍLIA EM 2010

Beneficiários podem agendar horário para o cadastramento a partir da segunda-feira (25)

Os beneficiários do programa do governo federal Bolsa Família cadastrados em Varginha podem realizar a partir da próxima segunda-feira, 25 de janeiro, o agendamento para o recadastramento, em 2010, através de ligação gratuita pelo telefone disponibilizado pela Secretaria Municipal de Habitação e Promoção Social (SEHAP) da Prefeitura. O número é 0800 283 2109. O atendimento é feito às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h as 17h.

Segundo a SEHAP, a iniciativa possibilita o atendimento ordenado das famílias beneficiadas que farão no próximo mês o cadastro, sem que haja a necessidade de aguardarem em fila. “O agendamento beneficia em primeiro lugar o cidadão cadastrado no Bolsa Família” destaca o secretário municipal de Habitação e Promoção Social, Miguel José de Lima.

Através do 0800, o beneficiário pode agendar a data e o horário para o cadastramento que será realizado nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) em Varginha. Com o agendamento, o cidadão ficará informado sobre o endereço do CRAS mais próximo.

Para obter informações sobre o programa do governo federal Bolsa Família em Varginha, o cidadão pode procurar a sede da Secretaria Municipal de Habitação e Promoção Social à avenida Benjamim Constant, , Centro ou telefonar para o número 3690-2081.

O início do cadastro, em 2010, será a partir do dia 1º de fevereiro.

Endereços dos Centros de Referência de Assistência Social:

CRAS – Jardim Sion (Setor I): rua Estevam Bíscaro, 379

CRAS – Centro (Setor II): avenida São José, 654