01 FEV 2010
Quinta da Boa Música tem maior público, mesmo com chuva

Desde o início do ano, a chuva tem conspirado contra o Projeto Quinta da Boa Música. Praticamente todos os shows foram realizados debaixo d’água. Apesar disso, o projeto recebeu bom público em todas as apresentações.

Nesta quinta-feira (28) não foi diferente. Apesar da chuva que caiu, a Quinta da Boa Música recebeu o maior público, até agora. A plataforma da estação ferroviária ficou lotada com centenas de pessoas para assistir ao show da banda Jardim do Sapo.

Compensou sair de casa sob a chuva. A banda tocou muito rock nacional e pop rock. Pablo Maritan, Alódio Tovar, Ary Gallo e Mateus “Zóio” fizeram releituras de sucessos de Secos & Molhados, Mutantes, Barão Vermelho e outras bandas, sempre com uma levada mais forte, voltada para o rock.

Para quem perdeu, vale a pena dar uma olhada em myspace.com/jardimdosapo, onde há sete músicas da banda.

Na próxima semana é a vez de alunos e professores do Conservatório Estadual de Música de Varginha apresentarem-se na Quinta da Boa Música. O Projeto é uma realização da Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município.