02 FEV 2010
“CORUJINHA” REASSUME PREFEITURA APÓS FÉRIAS

"Volto renovado", afirmou o prefeito Eduardo Carvalho "Corujinha"

Na manhã desta segunda-feira, 01 de fevereiro de 2010, o prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha” retornou das férias regulamentares e reassumiu o cargo de prefeito, que interinamente estava sendo ocupado pelo vice-prefeito Marcos Paiva Foresti.

A transmissão do cargo foi realizada no Gabinete do Prefeito durante reunião com o vice, Marcos Foresti e alguns cargos de confiança da administração municipal.

Além de reuniões com membros do governo, o primeiro dia de trabalho do prefeito contou também com uma reunião no Conselho Estadual de Política Ambiental – COPAM.

O prefeito Eduardo é membro conselheiro do COPAM e participa periodicamente das reuniões do Conselho. Nesta segunda-feira, entre os assuntos de pauta da reunião, estavam a discussão de processos administrativos para exame de licença prévia concomitante com licença de instalação, processos administrativos para exame de revalidação de licença de operação, processo administrativo para exame de licença de instalação corretiva, entre outros.

Nesta semana, o prefeito tem reuniões agendadas com todos os secretários municipais, além dos chefes de autarquias e visitas a obras e departamentos da prefeitura.

Volto renovado após alguns dias que foram necessários, não só para meu descanso, como também para muita reflexão sobre o importante e primordial trabalho que tenho o orgulho de prestar a esta cidade. Retomo minha agenda de atividades muito satisfeito pelo excelente trabalho desempenhado por Marcos Foresti, vice-prefeito de Varginha, que com muita competência assumiu o cargo de prefeito em minha ausência. Volto também ciente de que continuamos no caminho certo para o desenvolvimento de Varginha e este ano de 2010, será um ano em que poderemos comprovar, na prática, os resultados das ações iniciadas no ano de 2009. O Governo federal e o estado continuam sendo nossos parceiros e muito em breve retomarei também minha agenda junto aos poderes para cada vez mais conseguir trazer benefícios para nosso município”, acrescentou o prefeito “Corujinha”.