04 FEV 2010
ELEITAS RAINHA E PRINCESAS DO CARNAVAL 2010 DE VARGINHA

A rainha do carnaval Tamahara Morena (Centro) e as princesas Juliana Oliveira(esquerda) e Verônica Rezende

Na noite de quarta-feira, 03 de fevereiro de 2010, foram eleitas, num evento realizado no Clube de Varginha, a rainha e princesas do Carnaval 2010 de Varginha.

12 candidatas participaram do concurso que elegeu, como rainha, Tamahara Moreno de 24 anos e como princesas Juliana Oliveira de 23 anos e Verônica Resende de 20.

Além da premiação em dinheiro cada uma delas ganhou 1 aparelho celular Samsung, da loja Oi Rei dos Celulares, 1 bouquet de rosas, 1 kit musical composto por CD/DVD/Camiseta, todos autografados pela dupla Marlon e Maicon, CD e DVD de Maria Cecília e Rodolfo e também 50 reais em vale-compras das lojas Pernambucanas.

A rainha Tamahara Moreno ganhou um curso de modelo da agência paulista WR Modelos, que tem sede em Varginha.

Cerca de 150 pessoas participaram do evento que contou também com a presença do vice-prefeito Marcos Paiva Foresti e do Secretário de Turismo, Henrique Lemes.

Participaram como jurados: Marcos Foresti, vice-prefeito; Rogério Evaristo, encarregado do Aeroporto Municipal; Anselmo Delfraro David, Chefe de Serviços da Secretaria de Turismo e Diretor do Clube de Varginha; Mário Sérgio Ferreira de Castro, também funcionário de SETEC; Luciano Cachorrão, Rei Momo; Ronaldo Trombini, Jornalista da Rádio Vanguarda de Varginha e José Rafael, empresário de Moda.

12 concorrentes se classificaram para a final do concurso

O Vice-Prefeito Marco Paiva Foresti ao lado da Família Real do Carnaval 2010