08 FEV 2010
Rádio Melodia entrega viola para ouvinte

O programa “Raízes da Música Sertaneja”, da Rádio Melodia FM (102,3 FM) sorteou uma viola caipira artesanal. Quem ganhou o instrumento foi a ouvinte Tereza de Fátima Oliveira Máximo, do bairro Santana, Varginha. A viola foi feita pelo luthier Paulo Augusto, especializado em violas e instrumentos de cordas.

A promoção foi uma parceria da Fundação Cultural, por intermédio do Programa Raízes da Música Sertaneja, apresentado pelo locutor Adelgício Monteiro e o luthier. Para participar da promoção, era preciso enviar e-mail para o site Viola de Minas (www.violademinas.com.br) ou por cartas para a Rádio Melodia. A entrega do prêmio foi realizada na Fundação Cultural de Varginha, com a presença da diretora-superintendente Paula Andréa Direne Ribeiro. Nova promoção será realizada em breve. Mais informações podem ser obtidas no site do luthier ou durante o programa Raízes da Música Sertaneja, que vai ao ar de segunda a sábado, das 7h às 8h.

A luthieria Viola de Minas fica à rua Marajós, 890, bairro Resende. O telefone é (35) 9989-5784.