10 FEV 2010
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DO ARTEDUCAÇÃO
As inscrições vão até dia 26 de fevereiro

Tiveram início na última segunda-feira, 08 de fevereiro de 2010, as oficinas do projeto TIM Arteducação que conta com o apoio da prefeitura de Varginha.

De acordo com a Coordenadora do projeto em Varginha, Rossana Ippólito, as aulas tiveram início esta semana mas ainda estão abertas as inscrições.

Ainda de acordo com Rossana, o projeto possui oficinas de dança de rua, ballet, capoeira, teatro, desenho, contação de historias, brinquedos , bonecos e modelagem.

Podem se inscrever todos os alunos de escolas públicas municipais e estaduais de Varginha até o dia 26 de fevereiro. No ato da inscrição não é necessário a apresentação de documentação. O aluno mesmo pode se inscrever e depois será enviada uma correspondência aos pais para mais esclarecimentos.

As oficinas funcionam de terça a quinta, nos períodos da manhã e tarde, das 07h às 17horas.

As aulas são ministradas por professores formados nas respectivas áreas e tem duração de um ano. Só no ano passado, o curso foi concluído com 300 alunos.

As aulas acontecem no Centro Experimental de Artes que fica à rua Emeralda, 102 no bairro Vila Bueno, no prédio do CESU; onde também são feitas as inscrições.