10 FEV 2010
TUDO PRONTO PARA OS DIAS DE FOLIA NO CARNAVAL 2010 EM VARGINHA

A programação privilegia artistas locais e está preparada para público de todas as idades

O carnaval começou com pé direito com o Banho da Dorotéia, no último sábado, 06 de fevereiro. Mais de 5 mil pessoas lotaram a praça do ET e Concha Acústica para prestigiar e curtir os shows das bandas Sobe e Desce e Zullubaba.

Em cima de um trio elétrico, as bandas animaram os foliões que não pararam de dançar e entraram madrugada a dentro com a mesma empolgação do início da festa.

A exemplo do ano passado, este ano a festa nos dias de carnaval, que tem o tema “O ET no planeta Bola”, também se concentrará na praça do ET e Concha Acústica.

“Esta foi uma opção da administração, apostar novamente no carnaval no centro da cidade. Em 2009 pudemos confirmar a aceitação popular e este ano, com o imenso público que compareceu ao Banho da Dorotéia, pudemos notar que a festa tende a crescer cada vez mias”, afirmou o Secretário de Turismo, Henrique Lemes.

Para o prefeito Eduardo “Corujinha”, o fato do público estar aumentando a cada ano, demonstra que os varginhenses aprovam a festa que tem sido segura e animada, programada para pessoas de todas as idades. “Nossa aposta é na folia segura e saudável para varginhenses e pessoas que passam pela cidade nesta época do ano. A tendência é uma festa cada vez melhor e novas atrações”, ressaltou o prefeito “Corujinha”.

Este ano o Carnaval de Varginha tem como tema "O ET de Varginha no Planeta Bola"

Acompanhe a programação do Carnaval 2010 em Varginha: