12 FEV 2010
Projeto Cidades Culturais começa dia 22 de fevereiro

O Projeto Cidades Culturais – Identidade Brasileira, será lançado oficialmente dia 23 de fevereiro, no Clube Campestre. Varginha é a primeira cidade a receber o projeto. O ministro João Luiz Silva Ferreira confirmou presença. Serão ministradas palestras sobre gestão pública, com ênfase na lei de responsabilidade fiscal e cultura.

Curso - Na véspera (segunda-feira, dia 22/2) serão ministradas oficinas de capacitação no Pólo Regional de Atendimento do Professor (antigo Centro de Referência do Professor, à avenida Benjamin Constant, 280). Entre os temas, Saneamento Básico, Imposto Territorial Rural, Cultura e Micro-créditos da Caixa Econômica para Projetos Culturais. As oficinas são gratuitas e a inscrição pode ser feita no banner no começo deste texto. A realização é da Associação Brasileira de Municípios (ABM), com patrocínio do governo federal e apoio da Escola de Gestão Pública, Instituto de Gestão Tecnológica, Prefeitura de Varginha e Organização dos Estados Ibero-Americanos.