19 FEV 2010
SUCESSO TOTAL NO CARNAVAL 2010 EM VARGINHA

Os varginhenses dispostos a acreditar na festa na cidade curtiram um carnaval animado e seguro

O público acreditou e o carnaval varginhense emplacou 2010 com número recorde de foliões que lotaram a praça do ET e Concha Acústica.

Durante os quatro dias cerca de 15 mil pessoas curtiram as bandas Sobe e Desce, Primo Trombini e Carbono Zero.

Ao som das antigas marchinhas e também dos mais novos sucessos do axé, todos puderam aproveitar uma festa especialmente preparada para o público de todas as idades.

Crianças, jovens e adultos participaram com animação e tranquilidade da festa, graças ao apoio da Guarda Municipal, que disponibilizou cerca de 40 guardas diariamente, para fazer a segurança do local.

Na parte da tarde, famílias aproveitaram para levar os filhos à praça. Várias crianças fantasiadas dançaram e curtiram as quentes tardes de carnaval. Já a noite, a concentração maior era de jovens que, animados pela banda Carbono Zero seguiram até a madrugada no ritmo do axé e da coreografia das dançarinas da banda, que também foram responsáveis por grande parte da presença do público masculino.

A festa, realizada pela prefeitura de Varginha através da Secretaria Municipal de Turismo, contou também com o apoio da Fundação Cultural do Município, da Liga das Escolas de Samba, Demutran, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, TV Princesa e Rádio Melodia.