Concorrência nº 005/2019 - Gerenciamento de margem consignável com desconto em folha de pagamento

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 242/2019

CONCORRÊNCIA Nº 005/2019

AVISO

O Município de Varginha (M.G.), através do Prefeito Municipal, Sr. Antônio Silva, torna público, por motivos de impugnação do Edital, a suspensão, “sine die” da sessão pública relativa à Licitação – Concorrência nº 005/2019, cujo objeto constitui-se da contratação de empresa especializada para prestação de serviços de gerenciamento de margem consignável com desconto em folha de pagamento dos servidores ativos e inativos da Administração Direta e Indireta do Município de Varginha.  Salientamos que definida a nova data de abertura, imediatamente será dada ciência às empresas prosseguindo-se os trabalhos até seus ulteriores termos.

Varginha(M.G.), 27 de janeiro de 2020.

Antônio Silva