Mutirão da Dengue desta quarta-feira, 15, será no Eldorado

brasao pmv

Mutirão da Dengue de quarta-feira, 15, será no Eldorado das 7h30 às 13h, com a finalidade de eliminar os depósitos de água parada nos imóveis e terrenos, com o recolhimento de todos os materiais inservíveis, no intuito de evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes aegypti e demais espécies de mosquitos.

Neste dia os moradores devem retirar de suas casas, deixando nas calçadas bem cedinho, no máximo até 7h30, todos os materiais inservíveis como móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, objetos que possam acumular água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrem as ruas uma única vez.

Mas atenção. Não serão recolhidos pelos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção. Haverá panfletagem orientativa nos imóveis dos bairros nos dias anteriores ao mutirão.

Denuncie Via telefone: setor de vigilância ambiental (3690-2230)

Guarda civil municipal - fone 153 ou 3690-2714.

Mosquito da Dengue