Prefeito em exercício, Vérdi Melo participa de homenagem aos 40 anos da EPTV

brasao pmv

O prefeito em exercício de Varginha, Vérdi Melo, esteve na reunião dos vereadores, na noite dessa segunda-feira (16), atendendo convite do gerente regional da EPTV Varginha, Rafael Gomes. Na sessão, o Poder Legislativo concedeu Moção de Aplauso à EPTV Sul de Minas.

Vérdi ressaltou a justa homenagem, lembrando da importância da EPTV, que leva a informação, promove projetos sociais, gera empregos e renda. “Portanto, registro em nome do Município e do povo que represento, o reconhecimento e agradecimento à EPTV por estar instalada em Varginha há 40 anos, tendo sido inaugurada no ano de 1988, uma das grandes parceiras da nossa administração”, destacou o prefeito em exercício.

Representaram a EPTV, André Coutinho Nogueira (diretor do grupo EPTV), Paulo Brasileiro (diretor de relações institucionais) e Rafael Gomes (gerente regional da EPTV Varginha).

eptv cmvab

eptv cmv