Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Frangobel é a campeã do Bairrão 2019

E-mail Imprimir PDF

brasao pmv

 

Diante da arquibancada lotada, Frangobel e Fertipar entraram no Campo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, no bairro São Geraldo, na manhã (10h) de domingo para disputar o título do Bairrão 2019 – Ailson Menotti.

 

O jogo foi marcado pelo alto nível técnico e disciplina. A equipe Frangobel sagrou-se campeã ao vencer a Fertipar pelo placar de 2x0 com gols de Guilherme Moreira e Jhon Lenon. A arbitragem foi de Maurício Alves da empresa ADRI – Eventos Esportivos tendo como auxiliar 1 Lázaro de Carvalho, auxiliar 2 Elaine Cristina, representante Rogério Venâncio e delegado Gilberto Antônio Cardoso Junqueira.

 

A realização foi da Prefeitura de Varginha, por meio da SEMEL. O vice-pefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, prestigiou vários jogos. Após a final, declarou que “o Bairrão 2019 se consagra como importante competição do futebol amador que arrastou milhares de torcedores, inclusive famílias, que assistiram às dezenas de clássicos disputados nos três campos”. Vérdi concluiu afirmando que “parabenizo a comissão organizadora, os jogadores, os torcedores e todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso desse campeonato”.

 

Confira alguns números dessa edição:

 

- 32 equipes divididas em quatro grupos

 

- 1000 atletas

 

- 79 jogos

 

- 3 estádios - Semel, 7 de Setembro e Nego Horácio

 

- Gols marcados: 266

 

final bairrao 2019abc

 

final bairrao 2019ab

 

final bairrao 2019a

final bairrao 2019