SUPERVISORAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE VARGINHA RECEBEM HOMENAGEM ESPECIAL PELO SEU DIA

brasao pmv

Na sexta-feira, 23/08, no salão de reunião da Secretaria Municipal de Educação, as supervisoras da Rede Municipal de Ensino foram recebidas com uma homenagem especial pelo Dia do Supervisor Escolar. Foi um encontro descontraído e preparado com muito carinho pela equipe de coordenadoras da SEDUC.

Sabemos da importância desse profissional que é o responsável pela coordenação e apoio às atividades do corpo docente, com objetivo de promover melhor desempenho do trabalho didático-pedagógico dentro das unidades escolares e que, constantemente, encontra formas criativas de superar os desafios do dia a dia.

A Secretaria Municipal de Educação agradece o envolvimento, dedicação e parceria de todas nossas supervisoras!

Texto: Solange Conde/SEDUC - Varginha/MG

homenagem supervisoras