GRUPO MELLITA É O MAIS NOVO PARCEIRO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE VARGINHA

brasao pmv

Com o objetivo de firmar mais uma parceria em prol da educação municipal varginhense, nesta terça-feira, 20/08, estiveram reunidos na SEDUC, a Secretária de Educação, Rosana Carvalho, o gerente de planta do Grupo Mellita, Enderson Leme, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Gazzola.

A missão de ensinar sempre foi um desafio e para que essa tarefa possa ser realizada com mais facilidade, qualidade e eficácia, uma oportunidade percebida no setor de educação atualmente, é a formação de parcerias com empresas e instituições, sejam elas privadas ou públicas.

Diante disso, a Secretaria Municipal de Educação de Varginha tem investido cada vez mais em diversas parcerias que rendem frutos para ambas as partes, e que proporcionam inúmeros benefícios para o processo educativo, auxiliando na promoção de um ensino de qualidade em toda a rede municipal.

A Educação dá as boas-vindas ao Grupo Mellita e agradece a parceria firmada!

Texto: Solange Conde/SEDUC - Varginha/MG

melita seduc