Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Bonsucesso e Cortetti disputarão a final do Amadorzão 2019 Será no domingo, dia 1º de Setembro

E-mail Imprimir PDF

brasao pmv

 

 

Já está definido. Bonsucesso e Corcetti disputarão a final do Amadorzão 2019 – Nicola D’ Alessandro no dia 01 de setembro, no Melão.

 

As duas equipes venceram a semi-final no último final de semana, em partidas bastante disputadas. Na primeira a equipe do Bonsucesso, comandada pelo Técnico Hernane Vitor levou a melhor sobre a Mattos Calçados dirigida pelo Edinho da Prancheta pelo placar de 03 x 01. A equipe da Mattos jogava pelo empate maios não soube aproveitar a vantagem. A segunda vez consecutiva que o Técnico Hernane chega a final do Amadorzão, em 2017 foi Vice Campeão sendo derrotado pela equipe do PSG.

 

Na segunda partida entre as equipes dos bairros vizinhos São Geraldo e Corcetti, com muita rivalidade no tapete verde do Melão, a equipe do Corcetti comandada pelo Técnico Vitinho mostrando um futebol com autoridade venceu a equipe do PSG do comandante Mazinho e atual campeão da competição pelo placar de 04 x 02 , para delírio de sua torcida amarela e preta.

 

As equipes do Corcetti e Bonsucesso fazem a Final no dia 01 de setembro, sendo que nenhuma das duas leva qualquer tipo de vantagem. No caso de empate no tempo normal haverá prorrogação de 30 minutos, e, persistindo o empate, o Campeão será conhecido na cobrança de penais.

 

A partida contará com segurança total por meio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

 

O Amadorzão é uma realização da Prefeitura de Varginha através da Semel com o apoio da Câmara de Vereadores de Varginha.

 

Bonsucesso final

 

corcetti final