Toda quinta-feira vai ter encontros sobre segurança do trabalho na Prefeitura de Varginha

Na quinta feira(23), o Setor de Segurança da Prefeitura de Varginha, retomou os diálogos de segurança. O planejamento é realizar esses encontros toda quinta-feira. A primeira reunião foi na Secretaria Municipal de Obras - SOSUB, que foi dividida por turmas que posteriormente vão receber as orientações. Participaram inicialmente os integrantes da varrição.

A palestra foi proferida pelo engenheiro de segurança do trabalho, coordenador do setor Jorge Francisco Rodrigues com o tema “VIVA BEM COM A COLUNA QUE VOCÊ TEM”.

Não deixem de participar, é um momento de reflexão sobre o nosso trabalho, onde vocês terão a oportunidade de relatar as condições de segurança do dia a dia para que assim possamos ajuda-los na melhoria das condições de trabalho”, destaca o engenheiro Jorge.

enc sesmta

enc sesmt