Próximo Mutirão da Dengue será no Jardim Canaã, dia 29 de maio

brasao pmv

O Mutirão da Dengue de quarta-feira, dia 29, será realizado no bairro jardim Canaã, das 7h30 às 13h. Neste doa os moradores do bairro deverão

retirar de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h30, todos os materiais inservíveis como móveis velhos (favor desmontar, principalmente os sofás - pois ficam muito pesados pra colocar no caminhão), latas, vidros, metais,pneus, eletrodomésticos e eletroeletrônicos estragados, objetos que possam acumular água, dentre outros.

Os caminhões de coleta só percorrerão as ruas uma única vez, por isso tem que colocar tudo pra fora bem cedo. Mas atenção. Não serão recolhidos pelos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção. Haverá também panfletagem orientativa nas ruas do bairro nos dias que antecedem o mutirão .

Lembre-se:

" Bairro limpo é sinônimo de Bairro saudável..."

" O lixo que você joga nas ruas, acaba voltando pra sua casa em forma de doenças".

Denuncie! Via telefone: Setor de Vigilância Ambiental (3690-2230)

Guarda Civil Municipal - fone 153

Mutirão do Imaculada

Realizado na quarta-feira, 22, na segunda parte do Bairro Imaculada, o Mutirão da Dengue desta semana recolheu 08 caminhões e uma caçamba com materiais inservíveis e 12 pneus usados.

ASSIM, ESTE BAIRRO ESTARÁ SENDO CONTEMPLADO COM MAIS UM MUTIRÃO DE LIMPEZA, AFIM DE ELIMINAR OS DEPÓSITOS DE ÁGUA PARADA NOS IMÓVEIS E TERRENOS; COM O RECOLHIMENTO DE TODOS OS MATERIAIS INSERVÍVEIS, NO INTUITO DE EVITAR UMA EPIDEMIA DE DOENÇAS TRANSMITIDAS PELO VETOR AEDES AEGYPTI E DEMAIS ESPÉCIES DE MOSQUITOS,JÁ QUE ESTE BAIRRO ESTÁ COM GRANDE NÚMERO DE FOCOS.

SOLICITAMOS AOS MORADORES PARA QUE RETIREM DE SUAS CASAS, DEIXANDO NAS CALÇADAS NO MESMO DIA BEM CEDINHO, NO MÁXIMO ATÉ 7:30 DA MANHÃ, TODOS OS MATERIAIS INSERVÍVEIS COMO: MÓVEIS VELHOS (FAVOR DESMONTAR, PRINCIPALMENTE OS SOFÁS - POIS FICAM MUITO PESADOS PRA COLOCAR NO CAMINHÃO), LATAS, VIDROS, METAIS,PNEUS, ELETRODOMÉSTICOS E ELETROELETRÔNICOS ESTRAGADOS, OBJETOS QUE POSSAM ACUMULAR ÁGUA, DENTRE OUTROS.

OBS: OS CAMINHÕES DE COLETA SÓ PERCORREM AS RUAS UMA ÚNICA VEZ, POR ISSO TEM QUE COLOCAR TUDO PRA FORA BEM CEDO.

RESSALTAMOS TAMBÉM, QUE NÃO SERÃO RECOLHIDOS PELOS CAMINHÕES GALHOS DE ÁRVORES E ENTULHOS DE CONSTRUÇÃO.

HAVERÁ TAMBÉM PANFLETAGEM ORIENTATIVA NAS RUAS DO BAIRRO NOS DIAS QUE ANTECEDEM O MUTIRÃO .

" BAIRRO LIMPO É SINÔNIMO DE BAIRRO SAUDÁVEL..."

" O LIXO QUE VOCÊ JOGA NAS RUAS, ACABA VOLTANDO PRA SUA CASA, EM FORMA DE DOENÇAS".

DENUNCIE! VIA TELEFONE: SETOR DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL (3690-2230)

GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONE 153

mutirao maculaa