Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

DOMINGO NO ZÔO 31 DE MARÇO

E-mail Imprimir PDF

brasao pmv

Venha passar um domingo diferente no Zoológico de Varginha, com atividades para toda a família.

 

O “Domingo no Zôo” acontecerá no domingo, dia 31 de março, e terá a seguinte programação:

 

- 9h às 10h30: Passeio com a Bióloga + “Momento do Bicho” + “Pegada Ecológica”

 

- 9h às 10h30: Oficina de Artes

 

- 13h30 às 15h: Passeio com a Bióloga + “Momento do Bicho” + “Pegada Ecológica”

 

- 13h30 às 15h: Oficina de Artes

 

Serão duas opções de atividades simultâneas, mas é necessário fazer inscrição prévia para participar de qualquer uma delas, pois há limite de vagas. O Passeio com a Bióloga oferece 20 vagas para o turno da manhã e 20 vagas para a tarde, já a Oficina de Artes tem limite de 10 vagas, sendo também 10 de manhã e 10 à tarde.

 

As inscrições devem ser feitas através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. onde o interessado em participar das atividades deverá informar: nome do responsável pela inscrição, telefone para contato, atividade de interesse (passeio com a bióloga ou oficina de artes), horário da atividade, nome dos interessados (crianças, pais, tios, avós).

 

A participação nas atividades é gratuita, mas a entrada no Zoológico tem o valor de R$ 4,00, sendo que crianças até 5 anos e pessoas a partir de 60 anos não pagam ingresso. O horário de funcionamento do Zoológico é de 8h as 16 horas, de quarta a domingo.

 

Morre lobinha Pepita

 

Nascida em julho de 2018, no próprio Zoológico, a lobinha Pepita, filhote de Logo Guará, faleceu. Apesar de todos os cuidados com relação a abrigos, ela não resistiu ao período das chuvas . Pepita teimava em permanecer em uma toca, que fica a céu aberto, e assim acabou contraindo uma infecção pulmonar que infelizmente evoluiu para uma pneumonia, que se agravou, resultando na sua morte. "Apesar da triste notícia o Zoológico prossegue sempre amando, cuidando e respeitando seus animais", disse Marcos Mina - veterinário responsável pelo Zoo.

 

domingo no zoo