SEMANA DO DIA "D" MUNICIPAL DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

brasao pmv

Criado pela Vigilância Ambiental e pelo Núcleo Municipal de Combate ao Vetor, em 02/05/2014, por meio do Decreto Municipal nº 6861, o dia 24 de março foi oficializado como a data de Mobilização Municipal de combate as arboviroses, com a finalidade de mobilizar toda sociedade varginhense, quanto a prevenção, eliminação e combate ao Aedes Aegypti, destruindo todos os depósitos de água parada.

Sendo assim, a partir de 25 a 29 de março, a Prefeitura de Varginha realizará o 5º Movimento de Mobilização Social, envolvendo Secretarias e Autarquias do Município.

ATIVIDADES QUE SERÃO REALIZADAS NA SEMANA DO DIA "D" MUNICIPAL DE COMBATE AO AÉDES AEGYPTI

*2ª feira, 25/03/19, a partir das 8h: blitz educativa em conjunto com a Guarda Civil Municipal e agentes do PSF do Programa da Saúde da Família.

* 2ª feira, 25/03/, às 10h: carreata pelas ruas da cidade, com apoio do setor de transporte e da funerária municipal.

*3ª feira, 26/03/19, às 8h: limpeza nos lotes vagos do bairro Cruzeiro do Sul com apoio do serviço de limpeza urbana.

*4ª feira, 27/03/19, às 8h: Mutirão de Limpeza e panfletagem no bairro Cruzeiro do Sul, com agentes de combate a dengue e secretaria de Obras.

mosquita dengue

chavesdengue