Mutirão da Dengue de quarta-feira, 27, será na 2ª parte do bairro Jardim Damasco e no Santa Mônica

brasao pmv

Atenção moradores do Jardim Damasco e Santa Mônica, na quarta-feira, 27, equipes da Vigilância Ambiental percorrerão o bairro dando continuidade ao Mutirão da Dengue, dasde 7h30 às 13h.

Assim, a segunda parte do bairro Damasco e o bairro Santa Mônica estarão sendo contemplados com mais um mutirão de limpeza, afim de eliminar os depósitos de água parada nos imóveis e terrenos, com o recolhimento de todos os materiais inservíveis, no intuito de evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes aegypti e demais espécies de mosquitos.

Solicitamos aos moradores para que retirem de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h3, todos os materiais inservíveis como móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, objetos que possam acumular água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrem as ruas uma única vez.

Ressaltamos também que não serão recolhidos pelos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção.

Haverá também panfletagem orientativa nos imóveis dos bairros nos dias anteriores ao mutirão.

Relação de ruas que serão trabalhadas na 2ª parte do Bairro Damasco

*Rua José Carlos Mendes

*Rua Dr. Edgard Benfica

*Rua João Augusto Botrel

*Rua Genis Rossignolli Rocha

*Rua Paul R. Harris

*Rua “E”

*Rua Walfrido Barbosa da Fonseca, esquina da

Av. Joel Gonçalves Valim até a esquina da Rua Agenor Prado

*Rua José Reis Bueno

*Rua Joaquim B. Flausino

*Rua Yvone Villas Boas

* Av. Padre Bruno

*Rua “P”

*Av. Godofredo Braga de Carvalho, esquina da Av. Joel Gonçalves Valim até a esquina da Rua Agenor Prado

*Rua “5”

" Bairro limpo é sinônimo de bairro saudável..."

" O lixo que você joga nas ruas e terrenos baldios, acaba voltando pra sua casa, em forma de doenças".

Denuncie! Via telefone: setor de vigilância ambiental (3690-2230)

Via email: denguedenuncias@varginha.mg.gov.br

Guarda civil municipal - fone 153