Vérdi Melo apresenta Hospital de Campanha para Professor Stéfano, reiitor do UNIS

brasao pmv

Hoje o prefeito de Varginha, Vérdi Melo apresentou o Hospital de Campanha para o reitor do Grupo Unis, professor Stefano Barra Gazzola que foi conhecer as instalações e acomodações da unidade de saúde.

O grupo Unis tem fundamental importância na implantação do Hospital de Campanha, um dos grandes parceiros, tendo dentre outras coisas cedido 10 macas hospitalares e luvas de procedimentos para nossa unidade que vai atender pacientes Não Covid. Somos muito gratos a esta importante instituição que cumpre seu papel de Responsabilidade social em um momento difícil que passamos“, disse o prefeito Vérdi Melo.

A prefeitura está de parabéns por todas as ações implementadas no enfrentamento do Coronavírus. O que vimos foi a estrutura de Hospital e isso nos tranquiliza ao saber que a administração municipal, por meio

do prefeito Vérdi Melo está realmente empenhado em Cuidar da nossa população”, disse o reitor do Unis.

A Vsita foi acomapnha ainda pelo Secretário de Saude, Luiz Carlos Coelho e pela diretorra da UPA Rosana Paiva.

hc stefano

hc stefanoa