Mutirão da Dengue de quarta-fera dia 12, será no Jardim Orlândia e Vila Adelaide

brasao pmv

Atenção moradores do Jardim Orlândia e Vila Adelaide, nesta quarta-feira, dia 11, o Mutirão da Dengue vai percorrer as ruas dos bairros das 7h30 às 13h, afim de eliminar os depósitos de água parada nos imóveis e terrenos, com o recolhimento de todos os materiais inservíveis, no intuito de evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes aegypti e demais espécies de mosquitos.

Solicitamos aos moradores que retirem de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h30, todos os materiais inservíveis como móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, objetos que possam acumular água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrem as ruas uma única vez. Ressaltamos que não serão recolhidos pelos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção. Haverá também panfletagem orientativa nos imóveis dos bairros nos dias anteriores ao mutirão.

Lembre-se:

" Bairro limpo é sinônimo de bairro saudável..."

" O lixo que você joga nas ruas e terrenos baldios, acaba voltando pra sua casa, em forma de doenças".

Denuncie! Via telefone: setor de vigilância ambiental (3690-2230)

Guarda civil municipal - fone 153 ou pelo 3690-2614

mutirao damascoa