SEMEL convida para a 1ª Caminhada de 2020, nesse sábado

brasao pmv

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL – convida a população para a 1ª Caminhada de 2020. Será a conhecida Caminhada do Rio Verde, neste sábado, 18. “O trajeto é super tranquilo, de aproximadamente 12km com belíssimas paisagens, passando pela nova usina, às margens do Rio Verde; por isso vale a pena ir, chame seus familiares, vizinhos e amigos para praticar atividade física e ter cuidado com a saúde, corpo e mente, combatendo o estresse e o sedentarismo”, convida o professor da SEMEL, Flávio Henrique Pontes.

Três ônibus (sendo 1 da Autotrans e 2 da Coutinho) vão passar por diversas regiões de Varginha pegando os participantes que vão se concentrar às 6h30, em frente a Igreja de Fátima seguindo em comboio até à Ponte dos Buenos de onde começarão a caminhada. Não é necessário fazer inscrição. “Só é preciso muita disposição e alegria; tomem um bom café da manhã em casa, não se esqueçam da garrafinha de água e um lanchinho para comer no trajeto; teremos água, fruta, carro de apoio, policiamento, ambulância, ou seja, todo o aparato que a SEMEL sempre oferece para a segurança dos participantes.

Para a volta haverá ônibus a partir das 11h manhã. O retorno será através da região conhecida como “Café Solúvel”, ponte do Rio Verde/Clube Campestre.

CAMINHADA RIO VERDE - 12KM

Fazenda Raposa/Recanto do Carioca

Sábado, dia 18 de JANEIRO

Saída 7h00 da Ponte dos Buenos

NÃO É PRECISO FAZER INSCRIÇÃO!

Horário e Itinerário dos Ônibus da Caminhada:

ÔNIBUS 1 (AUTOTRANS)

6h25 - SESI

6h30 - Delegacia/Copasa

6h35 - Igreja de Fátima

HORÁRIO PREVISTO PARA RETORNO:

11h00 - ÔNIBUS DA COUTINHO (VALOR R$3,95) para retorno

12h00 - ÔNIBUS DA AUTOTRANS