GCMV convoca candidatos aprovados em concurso público para atualização de dados

A Guarda Civil Municipal de Varginha dá prosseguimento, entre os dias 16 e 24 de janeiro de 2020, ao Concurso n° 02/2015, com a convocação de 180 candidatos aprovados na prova objetiva para atualização de dados pessoais.

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Guarda Civil Municipal de Varginha, situada na Rua Dona Francisca, n° 19, no bairro Jardim Orlândia, munidos dos originais e cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço (atual) e comprovante de inscrição. O horário de atendimento será de 8h às 11h e 14h às 16h.

O edital de convocação para atualização de dados está disponível nos sites da GCMV, da Prefeitura de Varginha, e também foi publicado na edição 1263, de 9 de janeiro de 2020, do Órgão Oficial do Município.

Os candidatos convocados passarão por mais duas etapas (teste de aptidão física e teste psicológico), concorrendo a 36 novas vagas para ingresso no curso de formação da GCMV. Os aprovados em todas as etapas, inclusive o curso de formação, irão compor a 7ª turma da Guarda Civil Municipal de Varginha.

gcmv recep