LIONS CLUBE INTERNACIONAL/VARGINHA RETOMA PARCERIA COM SEDUC PARA 2019

Na noite de terça-feira, 05/02, aconteceu um encontro entre a equipe da Secretaria Municipal de Educação/Varginha e a equipe do Lions Clube Internacional/Varginha, na sede do clube, quando foi retomada a parceria para 2019, entre ambas as instituições.

A Secretária de Educação, Prof.ª Rosana Carvalho, e a Coordenadora Pedagógica/Projetos, Solange Conde, foram convidadas a participarem da reunião que tratou de assuntos pertinentes ao andamento das atividades do Lions Clube e onde também foi colocada a possibilidade de ampliar a parceria entre Lions e SEDUC, com novos projetos para o ano que se inicia.

Após a reunião foi servido um delicioso jantar, onde todos os presentes se confraternizaram e firmaram a intenção de incentivar a implementação de iniciativas, que irão contribuir não só para a melhoria da qualidade de aprendizagem, como também para o desenvolvimento pessoal dos alunos das instituições escolares municipais.

Texto: Solange Conde/SEDUC – Varginha/MG