PROFESSORES E EDUCADORAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE VARGINHA INICIAM AS ATIVIDADES PARA O ANO ESCOLAR DE 2019

Os professores e educadoras da Rede Municipal de Ensino de Varginha retornaram às unidades escolares nesta segunda-feira, 28/01, depois do término do período de férias escolares, onde foram recebidos com muito carinho pelas equipes gestoras.

Tanto na Educação Infantil quanto no Ensino Fundamental, os educadores e professores, junto às equipes gestoras, começaram a elaborar o projeto de 2019, procurando traçar um diagnóstico das necessidades dos alunos e de suas instituições. O trabalho de preparação das unidades para recepção dos estudantes, também já está sendo feito.

Amanhã, 30/01, em todas as Escolas e CEMEIs, acontecerá o retorno das aulas.

Desejamos às comunidades escolares que 2019 seja um ano produtivo, de muito aprendizado e integração. Nossas boas vindas a todos que ingressam e aos que retornam neste ano.

Texto: Solange Conde/SEDUC – Varginha/MG

professoresa