Sehad realiza oficina de capacitação

brasao pmv

Sehad realiza oficina de capacitação para implantação do conselho de representação e integração dos Residenciais

NOVO TEMPO, CRUZEIRO DO SUL E CARVALHOS

Dando prosseguimento ao processo de construção do sentimento de pertencimento e empoderamento da população dos Residenciais Novo Tempo, Cruzeiro do Sul e Carvalhos, acontecerá no sábado, dia 05, às 15h, com a presença das lideranças e agentes comunitários das referidas comunidades, a Segunda Oficina de Capacitação dos moradores para a implantação do CONSELHO DE REPRESENTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DOS RESIDENCIAIS NOVO TEMPO, CRUZEIRO DO SUL E CARVALHOS.

Durante a Oficina os presentes tomarão conhecimento e refletirão sobre as funções e atribuições da Assembléia Comunitária, da Comissão Diretora e das 10 coordenadorias temáticas, tendo como objetivo capacitar os futuros ocupantes destas funções no pleno exercício da cidadania e da efetiva participação em todas as atividades, planos, programas, projetos e ações com vistas ao processo de desenvolvimento socioterritorial.

Participarão da Oficina, além dos representantes das três comunidades, a equipe técnica da Sehad e a equipe técnica da Ângulo Social Ltda.

A Oficina será desenvolvida pelo Secretário Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social Prof. Francisco Graça de Moura.

b novo tempo