Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Vice-prefeito Vérdi Lúcio cumpre agenda de eventos

E-mail Imprimir PDF

Brasao

Dia do Servidor Público

 

Nesta quinta-feira, 25, o vice-prefeito Vérdi Lúcio cumpriu uma extensa agenda pela manhã, iniciando o dia participando das comemorações do Dia do Servidor Público realizada pela Secretaria de Administração, por meio do Sesmt, no Teatro Capitólio, com apresentação do cantor varginhense Vanderson Lopes, palestra sobre “A Importância do Servidor Público na Sociedade”, com o médico Dr.Luiz Carlos Coelho, Infectologista, com especialização em Saúde Pública, Administração em Saúde e Medicina do Trabalho, Mestre em Educação, e sorteio de brindes.

 

Vérdi parabenizou os servidores e destacou a importância de cada uma na administração e no desenvolvimento de Varginha. “Sem vocês seria impossível administramos a cidade e oferecermos os serviços que a população espera”. Vérdi ainda falou do desejo de proporcionar melhoria continua para os servidores, de forma que tenham qualidade de vida . “Lamentamos que a crise a saúde seja um limitador para a administração, que por falta de recursos deixa de realizar muitos projetos”.

 

Também o secretário municipal de Administração, Sérgio Takeishi, falou aos servidores do quanto representam para a população. Sem vocês setores importantes como a saúde, educação e obras paralisariam. Vocês são a prefeitura, e se ela vai bem é porque vocês estão cumprindo com suas obrigações.

dia servidor18

 

 

 

Seminário

 

Vérdi também participou no auditório da Associação Comercial do VIII Seminário Análise de Cenário, promovido pela Aciv com o objetivo de levar aos empresários de Varginha, informações de qualidade sobre o atual cenário que o país vem atravessando. “Está edição foi em comemoração ao Outubro Rosa, e abordou ainda o tema Saúde da Mulher e Empreendedorismo. Foram quatro palestras com Ariane Gomes, da Ariane Joias, Lilian Costa, da agencia de Correios de Varginha, Aline Guedes de Brito Pio, do Grupo Central e Marly Silva, do supermercado Oba Oba”, disse Vérdi que cumprimentou a diretoria da Aciv, na pessoal de seu presidente Anderson de Souza Martins, por esta inciativa.

aseminario

 

EPTV NA ESCOLA

 

Fechando a manhã de quinta-feira, Vérdi participou da cerimônia de encerramento da edição do concurso de redações do projeto EPTV NA ESCOLA, que premiou os 10 alunos do último ano do ensino fundamental classificados com as melhores redações, cujo tema foi “Minha educação é o propósito de minha vida” , que ganharam prêmios e foram atores de uma série de reportagens baseadas nas redações que foram exibidas nos telejornal. Participaram do projeto 127 municípios do Sul de Minas e cerca de 1300 alunos que visitaram a emissora durante os meses de agosto e setembro.

 

Ficamos emocionados com a história de cada finalista que conseguiram passar para o papel seus sonhos que torcemos para que sejam realizados e que cada um escreva sua história de vitórias e conquistas”.

 

Os finalistas deste ano foram:

 

Kailayne Cristina Gurgel (1º lugar) de Monte Santo de Minas; Jéssica Caroline de Jesus (2º lugar) de Monsenhor Paulo; Eliana do Amaral Silva (3º lugar – estudante do EJA) de Alfenas; Natália Mendes Urias da Silva (4º lugar) de Muzambinho; Lucas Souza Brandão (5º lugar) de Tocos do Moji; Samuel da Costa Silva (6º lugar) de Pouso Alegre; Cassiano Rodrigues de Paiva Filho (7º lugar) de Cristina; Aline da Silva Domiciano (8º lugar) de Fama; Gabriel Madeira Lourenço Silva (9º lugar) de Nova Resende e Joana Karen Guedes Carneiro (10º lugar) de Passa Quatro. 

 

eptv 1

 

eptv 2