Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Marina Azze ganha prêmio de “Melhor Atriz Revelação” no 1º Curta São Thomé

E-mail Imprimir PDF

brasao

 

A atriz varginhense Marina Azze levou o prêmio especial do júri de “Melhor Atriz Revelação” no 1º Curta São Thomé pela atuação no filme independente brasileiro “Agora se vira, meu bem”, dirigido por Elisa Aleva. A premiação foi anunciada no último sábado (08/09) nas montanhas de São Thomé das Letras. O filme concorreu ao lado de outros 49 títulos nacionais.

 

Estrelado por Marina Azze, o curta narra a história de uma mulher que aos 35 anos mergulha em seu íntimo em busca de respostas para seguir em frente. “Agora se vira meu bem” é uma adaptação de textos escritos por Lígia Gomes.

 

Que lindo este festival! Como é bom darem voz ao cinema no interior. Esse intercâmbio do cinema nacional com filmes do interior de MG é enriquecedor! Fizemos 'Agora se vira, meu bem' numa dobradinha SP, MG... E é delicioso ver o cinema do interior crescendo tanto graça aos festivais. Ganhei esse prêmio ao lado de Tonico Pereira que brilha em 'Vestido de Myriam' e de Eva Vilma por sua atuação em 'Minha mãe, minha filha'. Dois atores com uma experiência gigantesca. O que me deixa ainda mais feliz! O troféu é artisticamente perfeito. Que final de semana primoroso nessas montanhas de pedra, regado a rock e cinema”, disse atriz Marina Azze ao receber o troféu.

 

Não é a primeira vez que Marina Azze ganha prêmio por sua atuação com este filme. Aliás, o filme conta com prêmios de Fotografia, Montagem, Melhor Atuação e várias indicações em outros festivais nacionais.

 

É uma alegria ver o filme conquistando tanto... Ele nos abriu muitas portas em vários Festivais, o que nos faz sentir que estamos no caminho certo. A Marina se entrega a todo trabalho que faz de cabeça e alma. Merece tudo que tem conquistado”, destaca a diretora Elisa Aleva após a premiação.

 

O 1º Curta São Thomé foi uma mostra exclusivamente dedicada à exibição e à promoção de obras audiovisuais de curta-metragem. Foram três dias de Mostra, de 06 a 08 de setembro, com seis sessões noturnas, além de oficinas, matinê para as crianças, oficinas e debates.

 

 

mariza azze2

 

marina azze