O que funciona na Prefeitura de Varginha no feriado de 07 de Setembro

A Prefeitura de Varginha fechará na sexta-feira, 07 de setembro, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 10. Veja como ficarão os serviços essenciais.

Varrição: Funcionará normalmente;

Área Azul: Folgará na sexta-feira, 07 de setembro, funcionando normalmente no sábado e domingo.

UPA: Atendimento 24 horas normalmente;

Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor: Referência em Trauma permanecerá aberto durante o feriado;

Educação: Folgará na sexta-feira, dia 07, retornando ao normal na segunda-feira, 10.

Parques: O Parque Novo Horizonte abre na sexta, dia 07, sábado e domingo, das 7h às 17h e fecha na segunda-feira. O Parque Centenário abre na sexta-feira, dia 07 e no sábado, no mesmo horário e fecha no domingo e na segunda-feira.

Zoológico: Funcionará normalmente na sexta, dia 07, sábado e domingo. A visitação no Zoológico de Varginha pode ser feita das 8h às 16h30. A entrada custa R$ 4,00. Crianças com até 5 anos e idosos acima de 60 não pagam.

prefeitura

Coleta de Lixo: Na sexta-feira, dia 07 e no sábado, dia 08, funcionará em horário reduzido (das 6h às 10h, das 10h às 14h e das 14h às 18h). No domingo a Coleta percorrerá a região central na parte da manhã (das 6h às 10h da manhã).