Mutirão da Vila Floresta recolhe 08 caminhões de materiais inservíveis

brasao

Durante o Mutirão da Dengue, realizado na Vila Floresta nesta quarta-feira, 01, os agentes da Vigilância Ambiental recolheram oito caminhões de materiais inservíveis, uma caminhonete carregada de lixo eletrônico e 67 pneus. Um resultado positivo fruto de uma ação da Prefeitura de Varginha que semanalmente percorrer bairros da cidade onde há o risco de infestação do vetor Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zica e chikungunya.

Mas, para vencer o Aedes, é preciso que todos colaborem, denunciando pelo 153 da Guarda Civil Municipal, ou VIA TELEFONE: SETOR DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL (3690-2230) e VIA EMAIL: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

mutirao vl

mutirao vll