TV Princesa apresenta nova programação

brasao pmv

Na semana passada, em reunião que contou com as presenças do Secretário de Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior e do Diretor da TV Princesa, Nyei Nadeia, o Prefeito Antônio Silva aprovou a nova programação da TV Princesa, com estreia já a partir desta quinta-feira, 17.

• Jornal Cidade continuará sendo apresentado das 18h45 às 19h15;
  • Retorno das exibições do compacto das reuniões ordinárias da Câmara Municipal, às terças e quintas-feiras, a partir das  13h, logo após o jornal Minas primeira edição.
  • Câmara Livre: A Câmara de Vereadores também ganhará mais um programa na grade da TV com o   Câmara Livre,  que vai mostrar o trabalho dos  vereadores em entrevistas semanais, falando sobre o trabalho de cada um.
  • Cidade Aberta: O Programa Cidade Aberta  que vai abordar os assuntos pertinentes a Administração Municipal, com entrevistas formatadas com prefeito, vice-prefeito, secretários e responsáveis por fundações e autarquias.
  • O programa Qualidade de Vida: tem como objetivo mostrar ao cidadão as escolhas que ele pode e deve fazer no seu dia a dia para ter uma qualidade de vida melhor. O programa será produzido em parceria com o  Núcleos de Apoio à Saúde da Família – NASF,  sendo apresentado pelos próprios profissionais do Nasf.
  • O Programa Acústico: que fará o registro e o resgate dos profissionais que trabalham com música em nossa cidade.
  • O programa Café com História: que pretende fazer o resgate das personalidades  locais que contribuíram  e ainda contribuem para o desenvolvimento da cidade.
  • O Programa Personagens:  o primeiro a estrear, vai contar a história de pessoas que fazem a diferença em nossa comunidade. São pessoas que saem do lugar comum e fazem a diferença. A apresentação ficará por conta de Jonas Loureiro e a estreia está marcada para terça-feira, dia 22, às 16h30 horas, antes do Brasil das Gerais, inicialmente com reprise as sextas-feiras, no mesmo horário;
  • Além desses, outros  dois programas já estão em fase de formatação: um sobre Educação, Cultura, Meio Ambiente e Cidadania, que promete ser a novidade nas

manhãs varginhense, e  um novo programa de Esportes,  que está sendo formato.

Com isso a TV Princesa terá programas de segunda a sexta-feira, em horários variados, cada um com sua característica, não descartando ainda possibilidade de reprises,  mostrando Varginha para os varginhenses sobre a ótica cultural e educativa, que é o objetivo principal.

tv princesa certo