Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Handebol Masculino de Varginha mostra sua força na primeira fase do cadete da Liga Minas

E-mail Imprimir PDF

brasao

 

   A primeira etapa da Liga Minas Cadete aconteceu em Varginha entre os dias 4 e 6 de maio e contou com 9 equipes sendo 5 do naipe Feminino e 4 no naipe Masculino. A equipe principal da SEMEL-Varginha venceu os 3 jogos da rodada, contra São Lourenço, Varginha B e Caxambu. Já a equipe B, apesar de ter perdido os 3 jogos está em crescimento.

             A técnica Maria Virgínia Barbosa ficou feliz com resultado da primeira fase, ressaltou que a comunidade abraçou o esporte pois a quadra da Escola Professora Aracy Miranda, lotou todos os dias com a participação da torcida. Ela ficou muito satisfeita com a equipe principal que foi representada pelos meninos do sub 16, com destaque para o atleta Vinícius Ramos como vice artilheiro da rodada com 27 gols e melhor jogador.  “Apesar da equipe B ter perdido os três jogos, gostei da participação deles pois os meninos eram todos do sub 15 e conseguiram jogar de igual pra igual e perderam nos detalhes que serão consertados para a segunda fase afim de buscar melhorar a classificação”, ressaltou a técnica. Com esse resultado o atleta sub 15 Vinícius Camilo, foi artilheiro da fase com impressionantes  36 gols.

           A segunda fase ocorrerá em Caxambu no início de Julho e a equipe varginhense  pretende melhorar o desempenho das duas equipes até lá. "Deixamos aqui o agradecimento ao apoio da Diretora Adriana e vice diretora Vanda, da Escola Professora Aracy Miranda que abraçou o Handebol e tornou todo evento possível", disse Maria Virgínea.

 

 

Equipe A sub 16

 

Equipe b sub 15