Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Show duplo na Quinta da Boa Música (05/04)

E-mail Imprimir PDF

brasao pmv

 

Show duplo com as bandas Grilo à Paisana e Bille Rock na Quinta da Boa Música

Bille Rock presta tributo ao rock nacional dos anos 80 e Grilo à Paisana apresenta autorais

 

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 301ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 5/4/18, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando show duplo com as bandas varginhenses Bille Rock, que prestará um Tributo ao Rock nacional dos anos 80 e Grilo à Paisana com autorais no estilo Rock progressivo psicodélico à mineira.

Bille Rock que prestará um tributo ao rock nacional dos anos 80 foi criada em Varginha há mais de 04 anos, e vem se apresentando com sucesso nos principais espaços e cidades da região. Influenciados por Raul Seixas, Inocentes, Titãs, Capital Inicial, Lobão... Bille Rock traduz o som desses ícones na voz e guitarra de Guará, no baixo de Magno, bateria de Edih e na guitarra de Dimy.

Já a Grilo à Paisana, bem conhecida do público vem se destacando em toda a região não só pela criatividade e irreverência dos componentes, mas pelo inovador, eclético e inusitado estilo por eles determinado como Rock progressivo psicodélico à mineira urbana. Pela quarta vez no Projeto, Grilo à Paisana traz na formação os experientes músicos Aloísio Palmuti no vocal, gaita e escaleta, Saulo de Brito na guitarra e vocal, Alexandre Diniz no baixo e vocal e Rafael Carvalho na bateria e vocal.

Segundo Leandro Acayaba, Diretor Superintendente da Fundação Cultural, “O Projeto QBM vem a cada semana apresentando muita qualidade na escolha das bandas, o que para nossa gestão é motivo de realização, pois estamos apoiando e incentivando a Produção musical local e levando ao público as melhores bandas da cidade. Não tem satisfação maior que ver nosso espaço cultural da Estação Ferroviária lotado toda quinta. Registro nosso reconhecimento ao contínuo trabalho da nossa equipe de Produção e a cada músico que espontaneamente vem se apresentar no Quinta da Boa Música”, afirma Leandro.

 

O Projeto QBM:

O Projeto Quinta da Boa Música, já no nono ano e na 301ª edição, foi criado em agosto de 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e especialmente nesta semana temos a parceria com as bandas Grilo à Paisana e Bille Rock e o apoio do Espaço Livre Distribuidora, Equipe Prevê Vga de Bombeiros Civis, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

 

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha,

 

grilo bille qbm

 

 

Contato com as bandas:

Grilo à Paisana – Aloísio Palmuti - (35) 9 9256 9981

https://www.facebook.com/griloapaisana/

Bille Rock – Guará: (35) 9 9919 7366