Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Prefeito e vice de Varginha participam de encontro de apresentação do novo gerente do Sebrae

E-mail Imprimir PDF

Brasao

O Encontro aconteceu nesta segunda-feira, 12, na sede do Sebrae, oportunidade em que o engenheiro Rodrigo Ribeiro Pereira, novo gerente da Regional Sul, foi apresentado ao público formador de opinião, dentre eles o Prefeito de Varginha, Antônio Silva, o vice-prefeito Vérdi Melo e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Pedro Gazzola, representantes do CREA, Sinduscon, AVEA, Agenda 21, dentre outros.

 

Em seu pronunciamento o prefeito Antônio Silva deu as boas vindas ao novo gerente da Regional Sul Sebrae, colocando a prefeitura à disposição para projetos de interesse público. “Sempre tivemos um ótimo relacionamento com a equipe do Sebrae pelo seu dinamismo e engajamento para com o desenvolvimento de Varginha e assim permaneceremos”, concluiu.

 

O engenheiro elétrico Rodrigo Ribeiro Pereira assumiu em fevereiro a gerência da Regional Sul do Sebrae Minas. Pós-graduado em Gestão, Inovação e Competitividade para Arranjos Produtivos Locais e com especialização em Gestão Executiva de Negócios, Rodrigo Pereira está no Sebrae desde 2006. No último ano esteve à frente da Regional Centro-Oeste e Sudoeste, a mais nova unidade administrativa do Sebrae Minas no estado. Entre 2006 e 2016, atuou como analista na Microrregião Vale da Eletrônica, com sede em Santa Rita do Sapucaí.

 

Rodrigo Ribeiro Pereira substitui Juliano Cornélio na gerência da Regional Sul. A região abrange 136 cidades, distribuídas em oito microrregiões: Alfenas, Itajubá, Lavras, Mantiqueira, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Vale da Eletrônica e Varginha (sede).

 

novo sebrae1

 

novo sebrae

 

novo sebrae2

novo sebrae3