Equipe do Roma é a campeã da Taça Municipal de Futsal – Maiolini Supermercados

brasao pmv

A equipe do Roma sagrou-se campeã da Taça Municipal de Futsal – Maiolini Supermercados, durante a final que ocorreu na terça-feira, 12, no Ginásio do VTC.

O campeonato foi realizado em diversas quadras dos bairros de Varginha, com a participação de 14 equipes da cidade.

Na  final a equipe do Roma fez uma partida disputadíssima contra a equipe Fusca Futsal, levando a melhor vencendo a partida por 6x5.

Segundo o Secretário de Esportes de Varginha, Henrique Lemes, “esta foi a primeira vez que ocorreu o campeonato na cidade. Recebemos muitos elogios dos participantes e para o próximo ano pretendemos realizar mais uma edição e assim continuar fomentando a prática do esporte na nossa cidade”, declarou.

A Taça Municipal de Futsal foi uma realização da SEMEL –Secretária Municipal de Esportes e Lazer, juntamente com o apoio do Maiolini Supermercados, parceria que promete trazer ainda muitos benefícios para o esporte amador de Varginha.

mmmm