Dia D de Combate a Dengue terá atividades no centro da cidade

Em comemoração ao Dia D de Combate a Dengue, a Prefeitura de Varginha, por meio do setor de Vigilância Ambiental, estará realizando nesta  quinta-feira, dia 07, uma série de atividades das 8h30 às 13h30, na região central da cidade.

Além da panfletagem e orientações à população que passarem, haverá  mobilização e muita animação;  blitz educativas no trânsito (sinal); atividades no calçadão da rua Dr. Wenceslau Braz tais como teatro de Fantoche com as personagens Mariágua  e Mosquitona com o tema Arboviroses, e os personagens Papai e Mamãe Noel realizando a distribuição de balas para as crianças.

Como o Dia D vai ser realizado no mês do Natal, o evento será temático. A  bonequinha Florisbela passará mensagens educativas. Afinal, Natal feliz é Natal sem mosquitos!

dengue sit