PSG é o campeão do Amadorzão 2017; São José, vice

Com o Estádio do Melão lotado, os torcedores presentes puderam apreciar a mais linda festa e também aquela que foi considerada a melhor partida do Campeonato Amadorzão Duquinha 2017 realizada no domingo, 26, entre os finalistas São José x PSG.

A emoção tomou conta da partida do começo ao fim, com nove lindos gols, terminando com São José 4x5 PSG. Marcaram para o São José: Gabriel Felipe, Caio César, Tanaka e Royce; e para o PSG: Zidane, Alerrandro, Kojack(2) e Alcides.

O árbitro foi Rodelci Francisco de Souza tendo como auxiliares 1 João Sávio Domingos e 2 Lázaro de Carvalho; e o 4° árbitro Antônio Tarcísio Gomes, além do representante Gilberto A. Cardoso Junqueira.

Foram aplicados cartões amarelo para Tanaka, Kilder, Julcimar, Gabriel, Luis Renato e Douglas do São José; e pelo PSG para Alcides, Cláudio e Pedro (que acabou expulso).

Antes do início, Duquinha recebeu merecida e singela homenagem nas arquibancadas do estádio ao lado da família e ficou muito emocionado, já contagiando a todos ali presentes, incluindo o prefeito Antônio Silva, o vice-prefeito Verdi Lúcio e os vereadores Dudu Ottoni, Zué do Esporte, Buiú do Ônibus, Delegado Celso e Leonardo Ciacci, além do presidente da Câmara Zacarias Piva e da vice-presidente Zilda Maria.

PREMIAÇÕES

Campeão: PSG
Vice Campeão: São José
3° Lugar: Libertas